F.I.V.

F.I.V.
Afinal já não irei fazer FIV, mas sim ICSI

Olá

Olá Bem vindos a este meu bloguinho, após ver alguns blogues sobre F.I.V. decidi também eu fazer um e dizer dia após dia o que irá acontecendo no meu tratamento.

Após 9 anos de espera, e do desejo incontrolável de sermos pais, de muitas idas à Maternidade,vamos começar os tratamentos, amanhã dia 5 de Maio, deixem os vossos comentários, deem concelhos, se já passaram pela F.I.V., além de me ajudarem poderão ajudar também futuros papás que tenham de passar pelo mesmo também :)

Obesidade, Inimigo Mortal

Obesidade, Inimigo Mortal

Descansem em Paz

Descansem em Paz

Mil Sorrisos

Mil Sorrisos
Instituição voluntária que acolhe crianças desde os primeiros meses de vida ate aos 12 anos de idade.Conheça um pouco melhor. Click na imagem

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Praia

Depois de receber o Negativo, eu e o amor precisámos sair de casa os dois sozinhos, e resolvemos ir ao nosso lugar preferido, Praia de Sesimbra, adoramos lá ir, tanto para ir mesmo à praia como ir só passear
e foi o que fizemos hoje, deu para espairecer, descontrair e também namorar.
 Deixo aqui algumas fotos da praia, espero que gostem.
A última foto é o meu amor a olhar o mar e a praia.


 



Negativo

Pois foi, aqui está o resultado, a Beta deu negativo, Dói muito, mas até Agosto/Setembro tenho de me recompor, para fazer a TEC, por agora é descansar e esquecer este resultado, e quem sabe se neste intervalo não vem um baby, Obrigado

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Mundo desabou em cima de mim :(

Olá meninas, à pouco o mundo desabou na minha cabeça, o desgraçado veio, eu estava tão bem, tão bem disposta, não sei que fazer, já chorei e chorei e chorei, agora nem uma lágrima consigo deitar, estou tão revoltada comigo e com a vida, não sei que fazer, o que pensar :cry: :cry: , estou a pensar em ir fazer a beta na mesma, mas já sei qual será o resultado, o que voces acham, faço não faço????


mas penso que irei fazer só mesmo por desgarga de consciencia, a vida é tão injusta, tanta mulher que não merece ter filhos e tem às carradas, só para os porem a trabalhar para ganharem dinheiro para elas não fazerem nenhum, ou que lhes batem a torto e a direito, ou abandonam-os nas ruas, já para não dizer coisas piores que elas lhes fazem, e NÓS lutamos e lutamos para poder dar amor, carinho a esse bebe que tanto desejamos, à tanto tempo, e que teima em não vir, a vida é injusta muito injusta, estou muito revoltada com isto tudo, neste momento apetecia-me fazer como a avestruz, enfiar a cabeça na terra, para não ver e falar com ninguem.

Desculpem este desabafo, mas não tinha mais ninguem para falar, obrigado por estarem ai.

Mais um dia

Olá, meninas, ontem acordei muito triste só me apetecia chorar, um pouco antes de almoço, comecei a ter aquelas dores, como se tem quando o Mr. Red está para vir, estou com muito medo que ele apareça, não sei o que pensar, só me apetecia meter a cabeça debaixo da almofada e acordar só na sexta para fazer a beta. 
Esta noite foi um pouco complicada, muitos sonhos (pesadelos), tive a noite toda agitada, mas hoje já acordei um pouco melhor, as dores passaram e nem sinal delas, agora é só mesmo esperar pelo dia de amanha, para fazer beta, amanha por volta das 7.40 la estarei com o meu maridão.
Hoje estou muito indisposta também, estou com vómitos, quase não posso sentir cheiro da comida, tirando a ansiedade que também não ajuda nada.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tempo de espera pela Beta

Tem sido dias difíceis de passar, a espera pela tão desejada análise Beta.
Por vezes por muito que não queiramos pensar esses pensamentos assaltam o nosso cérebro , be m tentamos fazer outras coisas, a TV, apesar de muitas vezes só dar coisas repetidas, a net, onde podemos falar com outras pessoas, viajar pelo mundo.
Passa de tudo pela nossa cabeça, a hipótese do positivo que tanto desejamos, o balde de água fria de um negativo, tentamos fazer planos, depois vemos que isso não é possível porque não sabemos prever o futuro e saber de antemão o resultado da bendita análise.
Só nos resta mesmo esperar pelo dia em que iremos ter ou não o tão desejado POSITIVO.