F.I.V.

F.I.V.
Afinal já não irei fazer FIV, mas sim ICSI

Olá

Olá Bem vindos a este meu bloguinho, após ver alguns blogues sobre F.I.V. decidi também eu fazer um e dizer dia após dia o que irá acontecendo no meu tratamento.

Após 9 anos de espera, e do desejo incontrolável de sermos pais, de muitas idas à Maternidade,vamos começar os tratamentos, amanhã dia 5 de Maio, deixem os vossos comentários, deem concelhos, se já passaram pela F.I.V., além de me ajudarem poderão ajudar também futuros papás que tenham de passar pelo mesmo também :)

Obesidade, Inimigo Mortal

Obesidade, Inimigo Mortal

Descansem em Paz

Descansem em Paz

Mil Sorrisos

Mil Sorrisos
Instituição voluntária que acolhe crianças desde os primeiros meses de vida ate aos 12 anos de idade.Conheça um pouco melhor. Click na imagem

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pai descansa em Paz, AMARTE-EI ATÉ AO FIM DA MINHA VIDA

No passado dia 26 de Agosto de 2010, por volta das 20:30H, a minha vida ficou mais pobre, o meu pai faleceu no Hospital de Vila Franca de Xira, foram 14 dias de internamento, 14 dias de exames.
Nesse dia não sei bem o porquê fiz questão de ir passar a tarde com ele lá, algo me dizia que era a última vez que o ia ver, já sabia-mos que algo ia acontecer mas, não sabiamos que iria-mos ficar sem ele tão depressa, ainda hoje me custa saber se é ou não verdade, parece que a qualquer momento poderei acordar de um sonho muito mas muito mau.
PAI DESCANSA EM PAZ :'((