F.I.V.

F.I.V.
Afinal já não irei fazer FIV, mas sim ICSI

Olá

Olá Bem vindos a este meu bloguinho, após ver alguns blogues sobre F.I.V. decidi também eu fazer um e dizer dia após dia o que irá acontecendo no meu tratamento.

Após 9 anos de espera, e do desejo incontrolável de sermos pais, de muitas idas à Maternidade,vamos começar os tratamentos, amanhã dia 5 de Maio, deixem os vossos comentários, deem concelhos, se já passaram pela F.I.V., além de me ajudarem poderão ajudar também futuros papás que tenham de passar pelo mesmo também :)

Obesidade, Inimigo Mortal

Obesidade, Inimigo Mortal

Descansem em Paz

Descansem em Paz

Mil Sorrisos

Mil Sorrisos
Instituição voluntária que acolhe crianças desde os primeiros meses de vida ate aos 12 anos de idade.Conheça um pouco melhor. Click na imagem

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nova pesagem

Pois é amigas/os, para quem não se pesava à séculos, agora tenho de subir para a minha amiga de 15 em 15 dias, este sábado foi dia de pesagem outra vez, devo confessar que estava um pouco reciosa, mas lá teve de ser, emagreci mais 3 Kg, achei pouco, porque dei no duro e em vez de Hora e meia, tenho passado 2H a 2H30m, mas é o que o meu nutricionista diz, nem que fosse 1Kg o que interessa é perder peso, ele tambem disse que só perdi esse peso porque ganhei Kilo e meio em musculo.
Agora estou com 103 Kg, em 1 mês de dieta e ginásio já perdi 8 Kg :) .
Mesmo assim estou contente devagar hei-de conseguir, chegar ao peso ideal :) , mas como nem tudo pode ser boas noticias, nesse mesmo sábado fui treinar com dores horriveis no ouvido esquerdo, mas fiz tudo, á tarde, fui ao hospital, onde me disseram que tinha uma Otite, mais uma :( , receitaram-me antibiótico, comprimidos para as dores e umas gotas.
No domingo tive de ir denovo ao hospital, porque passei a noite toda em branco, com muitas dores, á cerca de 2 anos tive tambem uma mas no ouvido Dt. e passados dois dias fui ao hospital denovo, onde tive de ficar internada +/-, por isso é que agora tenho algum receio, bem mas como estava a dizer, fui no domingo denovo ao hospital, onde disseram que tinha de aguardar que o medicamento fizesse efeito, mas deram-me uma injecção de Penicilina :s o que doeu muito :'(, e é assim, agora não posso ir ao ginásio, para a Otite não rebentar, as dores continuam e muito fortes, confesso que tenho receio de ir para o hospital denovo, tenho pavor daqueles sitios :'(( . Vamos ver como corre.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um Filme que fiz para a minha mae, a minha prenda do Dia da Mãe

Mãe sei que gostas-te da minha prenda, amo-te <3