F.I.V.

F.I.V.
Afinal já não irei fazer FIV, mas sim ICSI

Olá

Olá Bem vindos a este meu bloguinho, após ver alguns blogues sobre F.I.V. decidi também eu fazer um e dizer dia após dia o que irá acontecendo no meu tratamento.

Após 9 anos de espera, e do desejo incontrolável de sermos pais, de muitas idas à Maternidade,vamos começar os tratamentos, amanhã dia 5 de Maio, deixem os vossos comentários, deem concelhos, se já passaram pela F.I.V., além de me ajudarem poderão ajudar também futuros papás que tenham de passar pelo mesmo também :)

Obesidade, Inimigo Mortal

Obesidade, Inimigo Mortal

Descansem em Paz

Descansem em Paz

Mil Sorrisos

Mil Sorrisos
Instituição voluntária que acolhe crianças desde os primeiros meses de vida ate aos 12 anos de idade.Conheça um pouco melhor. Click na imagem

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

D6

Olá meninas, aqui estou eu no meu dia 6 de transferência, já estou a desesperar, dia 20 nunca mais chega, e esta ansiedade não é boa, já pensei fazer um teste de farmácia mas vou resistir, aqui continuo eu de repouso, vou fazendo algumas coisas em casa, mas de exagerar, tenho ido também ao café de manhã, mas vou mt devagarinho :P . 
Para eles não balançarem mt eheheheheh.
vou deixar uma foto minha aqui sentada no sofá.


Bem tenho passo relativamente bem, tenho tido algumas picadas na barriga, vou mt á casa de banho, urinar, também é noite acordo mt para ir á casa de banho, não sei se será normal ou não, e tenho os meus seios mais doridos.
Vamos ver o que acontece, espero que seja tudo bons sinais, e que os meus bebes se mantenham aqui no quentinho.
Por vezes gostava de poder espreitar para dentro de mim e ver que eles se mantém aqui e se desenvolvem bem.
Beijocas para vocês todas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário