F.I.V.

F.I.V.
Afinal já não irei fazer FIV, mas sim ICSI

Olá

Olá Bem vindos a este meu bloguinho, após ver alguns blogues sobre F.I.V. decidi também eu fazer um e dizer dia após dia o que irá acontecendo no meu tratamento.

Após 9 anos de espera, e do desejo incontrolável de sermos pais, de muitas idas à Maternidade,vamos começar os tratamentos, amanhã dia 5 de Maio, deixem os vossos comentários, deem concelhos, se já passaram pela F.I.V., além de me ajudarem poderão ajudar também futuros papás que tenham de passar pelo mesmo também :)

Obesidade, Inimigo Mortal

Obesidade, Inimigo Mortal

Descansem em Paz

Descansem em Paz

Mil Sorrisos

Mil Sorrisos
Instituição voluntária que acolhe crianças desde os primeiros meses de vida ate aos 12 anos de idade.Conheça um pouco melhor. Click na imagem

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nova eco + análises

Olá, Bom Dia,


Fui ontem fazer a 1º eco + análises, depois da estimulação com o Gonal, a DRª disse que está a correr bem, que estão um pouco caninos mas que é normal, (não sei se é verdade ou não, mas se a Drª o diz)

Ovario dtº: 9,8,7,7
Ovario esq.: 11,10,9,7,7,5

Estes dias tem sido um pouco dificeis, um pouco ansiosa, tenho ouvido tambem falar muito em hiperestimulação, e andava inquieta em relação a isso, mas até agora não houve nada que dissesse que estou a ter isso, mas penso que será normal esta inquietação toda .

À tarde fui à MAC, para saber os resultados , vou continuar a levar as picas de Gonal, mas menos , agora é 187.5 e sexta vou de novo fazer eco + análises, vamos esperar mais 1 dia e ver o que acontece .

Beijocas meninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário