F.I.V.

F.I.V.
Afinal já não irei fazer FIV, mas sim ICSI

Olá

Olá Bem vindos a este meu bloguinho, após ver alguns blogues sobre F.I.V. decidi também eu fazer um e dizer dia após dia o que irá acontecendo no meu tratamento.

Após 9 anos de espera, e do desejo incontrolável de sermos pais, de muitas idas à Maternidade,vamos começar os tratamentos, amanhã dia 5 de Maio, deixem os vossos comentários, deem concelhos, se já passaram pela F.I.V., além de me ajudarem poderão ajudar também futuros papás que tenham de passar pelo mesmo também :)

Obesidade, Inimigo Mortal

Obesidade, Inimigo Mortal

Descansem em Paz

Descansem em Paz

Mil Sorrisos

Mil Sorrisos
Instituição voluntária que acolhe crianças desde os primeiros meses de vida ate aos 12 anos de idade.Conheça um pouco melhor. Click na imagem

sábado, 15 de maio de 2010

Olá

Olá, ontem 14 de Maio de 2010, fui à Maternidade fazer análises e uma ecografia, para saber quando começava a tomar as injecções seguintes neste caso a Gonal (hormonas), ás 14.15 cheguei com o Bruno lá, mas estava lá tanta gente, que só fomos atendidos por volta das 15.15, aí soubemos que iria começar nesse mesmo dia a levar as injecções Gonal, ficou decidido que ira começar com 225 UI e ficou combinado que ia lá na Próxima quarta-feira dia 19 para fazer mais análises e uma nova ecografia.
Bem agora é só fazer o tratamento e esperar pela próxima semana para saber mais novidades.
Hoje não dormi nada, passei a noite em claro, muito mal disposta, e de manhã levantei-me e continuava muito estranha, não sei o que poderá ser, espero melhorar durante o dia de hoje.
Bem por agora é tudo, beijocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário