F.I.V.

F.I.V.
Afinal já não irei fazer FIV, mas sim ICSI

Olá

Olá Bem vindos a este meu bloguinho, após ver alguns blogues sobre F.I.V. decidi também eu fazer um e dizer dia após dia o que irá acontecendo no meu tratamento.

Após 9 anos de espera, e do desejo incontrolável de sermos pais, de muitas idas à Maternidade,vamos começar os tratamentos, amanhã dia 5 de Maio, deixem os vossos comentários, deem concelhos, se já passaram pela F.I.V., além de me ajudarem poderão ajudar também futuros papás que tenham de passar pelo mesmo também :)

Obesidade, Inimigo Mortal

Obesidade, Inimigo Mortal

Descansem em Paz

Descansem em Paz

Mil Sorrisos

Mil Sorrisos
Instituição voluntária que acolhe crianças desde os primeiros meses de vida ate aos 12 anos de idade.Conheça um pouco melhor. Click na imagem

segunda-feira, 31 de março de 2014

Caminhada com a minha irmã

Depois de um dia de trabalho, (Sábado, 29/03/14) convidaram-me para mais uma caminhada, disse logo que sim  , andámos quase 7 Km eu e a minha amiga Felicia Contras , com mais um grupo de pessoas muito simpáticas, Ontem (30/03/14) eu e a minha mana Karla Catarino fomos também fazer uma caminhada para repetir claro, foi muito bom e divertido, deixo aqui umas fotos da caminhada de hoje, no próximo domingo eu e a minha mana vamos á Corrida Sempre Mulher — a sentir-se linda com Karla Catarino em





Sem comentários:

Enviar um comentário